WikiLeaks: FARC-EP elbarcinocolombia@yahoo.com mail archive

This message is part of a particular mailbox provided at WikiLeaks and it should be discussed here.

Alistamento nas FARC ?

Gostaria de alistar-me nas farc-ep, mas para tanto queria algumas respostas para esclarecer todas as minhas duvidas.
Sou estudante de direito e conheço bem os ideas das "forças armadas revolucionaris da colombia". Tenho 23 anos de idade, curso 3° semestre de direito, vivo no interior de Sao Paulo (Brasil) e atravez de um site (acredito eu ser oficial das FARC-EP) encontrei esse email e alguns artigos que diziam aceitar estrangeiros sem restriçoes. Se voceis nao forem membros das FARC mais souberem como posso me comunicar com eles, gostaria que me enviasem essa informaçao, mais de qualquer forma mandoas perguntas das quais desejo as respostas o mais breve se possivel:

1- Mesmo sabendo que as FARC nao tem fins lucrativos como se sustentam os guerrilheiros, e se ha, qual a forma de subsidio?

2- Apartir do momento em que eu me ingressar nas FARC, gostaria de saber se terei garantias de que mais tarde nao serei despenssado, ja que estou pretendendo largar tudo para me unir a voceis.

3- E por ultimo, apos ter as duas respostas das perguntas anteriores, como faço para me encontrar com voceis?

Obrigado pela atençao!

Notícias direto do New York Times, gols do Lance, videocassetadas e muitos outros vídeos no MSN Videos! Confira já!

Entry for this page on WikiLeaks | Discussion page on WikiLeaks | wikileaks.org
Main Index | Thread Index | Author Index