WikiLeaks: FARC-EP elbarcinocolombia@yahoo.com mail archive

This message is part of a particular mailbox provided at WikiLeaks and it should be discussed here.

Alistamento nas FARC-EP

volto a fazer as mesmas  perguntas anteriormente feitas:
1- se partir para as farc-ep terei garantia de que apos estabilizaçao dos mesmos eu nao serei deportado de volta?
2- apos ser membro das farc-ep terei meios de subsidios ou remuneraçao?
3- apos responder as unicas duas perguntas (1 e 2) de que preciso para para ter certeza de que eu quero lutar ao lado das farc-ep, gostaria que me informassem como chegar ate voceis?

gostaria que podesem me responder dessa vez, se voceis nao fizerem parte oficialmente das farc que pelo menos me informassem como me comunicar com eles?

obigado novamente e aguardo respostas!

Veja mapas e encontre as melhores rotas para fugir do trânsito com o Live Search Maps! Experimente já!

Entry for this page on WikiLeaks | Discussion page on WikiLeaks | wikileaks.org
Main Index | Thread Index | Author Index