WikiLeaks: FARC-EP elbarcinocolombia@yahoo.com mail archive

This message is part of a particular mailbox provided at WikiLeaks and it should be discussed here.

DOCUMENTOS PESSOAIS

nao sei o por que da demora em me responder os emails mais sei que estao lendo eles ja que enviaram uma menssagem a pouco tempo.
seja qual for o motivo estou enviando novas menssagens afim de saber as respostas da qual lhes enviei as perguntas, para tanto vou lhes enviar documentos pessoais para que possam conferir no site da receita federal sobre mim. RG: 44087104-9 , CPF: 334206918-07 e Titulo Eleitoral: 311438460167.
espero que apos essas conferencias possam entrar em contato novamente, sem duvidas de minha pessoa.

aguardo respostas...  obrigado!

Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver offline. Conheça o MSN Mobile! Crie já o seu!

Entry for this page on WikiLeaks | Discussion page on WikiLeaks | wikileaks.org
Main Index | Thread Index | Author Index