WikiLeaks: FARC-EP elbarcinocolombia@yahoo.com mail archive

This message is part of a particular mailbox provided at WikiLeaks and it should be discussed here.

FARC-EP

gostaria de ter as respostas... anteriormente ditas... se poderem marcar um dia (horario) para que possamos conversar em tempo real, tambem seria bom para que eu podesse esclareser todas as minhas duvidas. obrigado pela atençao!

Notícias direto do New York Times, gols do Lance, videocassetadas e muitos outros vídeos no MSN Videos! Confira já!

Entry for this page on WikiLeaks | Discussion page on WikiLeaks | wikileaks.org
Main Index | Thread Index | Author Index