WikiLeaks: FARC-EP elbarcinocolombia@yahoo.com mail archive

This message is part of a particular mailbox provided at WikiLeaks and it should be discussed here.

FARC

sinto estar sendo incoveniente mais tenho um grande interesse nas farc!
queria que respondessem meus email, se possivel com certa rapidez, torno a fazer as mesmas perguntas antes ja enviadas...
quem sao ou quem é o responssavel pelo email: elbarcinocolombia@yahoo.com ?
se for mesmo das farc que entrem em contato, caso contrario que apenas confirmem que nao sejam.
tenho outras perguntas para lhes enviar apos essas respostas...
desde ja agradeço pela atençao. obrigado!

deixo tambem meu email pessoal para caso aja algum problema com o email do qual aparecera em sua tela. ( caiotatoo@hotmail.com )
obrigado novamente!

Notícias direto do New York Times, gols do Lance, videocassetadas e muitos outros vídeos no MSN Videos! Confira já!

Entry for this page on WikiLeaks | Discussion page on WikiLeaks | wikileaks.org
Main Index | Thread Index | Author Index