WikiLeaks: FARC-EP elbarcinocolombia@yahoo.com mail archive

This message is part of a particular mailbox provided at WikiLeaks and it should be discussed here.

FARC-EP

Espero que entendam bem portugues, nao sou muito bom com espanhol...
gostaria que respondesem quem sao voceis?
encontrei esse email no site das farc-ep, voceis sao das farc-ep mesmo?
gostaria que me respondessem essas perguntas (com uma certa rapidez), tenho interesse nos mesmos ideais...
obrigado!

Notícias direto do New York Times, gols do Lance, videocassetadas e muitos outros vídeos no MSN Videos! Confira já!

Entry for this page on WikiLeaks | Discussion page on WikiLeaks | wikileaks.org
Main Index | Thread Index | Author Index